O Dallas Cowboys vem corrigindo a rota um ano depois de desperdiçar uma escolha de quarta rodada em um quarterback reserva de um ano, Trey Lance. A equipe enviou uma escolha de quinta rodada para o New England Patriots em troca de Joe Milton II e uma escolha de sétima rodada.
Jerry Jones, gerente geral e dono dos Cowboys, conversou com Kristi Scales do 105.3 The Fan antes da estreia de pré-temporada do Dallas, e ao ser questionado sobre Milton III, se mostrou confiante que a franquia fez um grande negócio.
“Eu realmente tenho que me beliscar por tê-lo contratado depois do último jogo que ele fez lá, como titular pelo New England”, disse Jones a Kristi Scales, do 105.3 The Fan, em Dallas. “Estou muito animada por termos tido a chance de contratá-lo. E ele não decepcionou. Na verdade, ele está… estamos cada vez mais encorajados pelo que estamos vendo.”
Os Patriots parecem ter deixado Milton sair por ele não estar disposto a aceitar sua posição abaixo de Drake Maye, que é o atleta que tem a confiança do New England, que precisa que o vestiário entenda e sinta o mesmo.
A estreia de Milton III pelos Cowboys foi contra o Los Angeles Rams, no sábado, na derrota por 31 a 21. Ele completou 17 de 29 passes para 143 jardas, com um touchdown e uma interceptação em nove campanhas. Ele também correu para 22 jardas em cinco corridas, terminando com um rating de 68,6.
Ele deixou o jogo no quarto período após machucar o cotovelo, fato minimizado pelos Cowboys apenas como uma contusão. Na atual temporada, deve ser o reserva de Dak Prescott, e diante do histórico de lesões do companheiro, devem ter muitas oportunidades em Dallas.