Após as acusações serem retiradas, Browns acertam os termos para um contrato com o running back Quinshon Judkins.

Após as acusações serem retiradas, Browns acertam os termos para um contrato com o running back Quinshon Judkins.

 

Neste sábado (6), Cleveland Browns e Quinshon Judkins acertaram formalmente um contrato de quatro anos totalmente garantido no valor de US$11,4 milhões segundo Adam Schefter, da ESPN.

 

O running back novato foi uma escolha de segunda rodada do draft, mas demorou para acertar um acordo devido a problemas judiciais. Ele havia sido acusado de uma agressão por contravenção devido a um suposto incidente doméstico no sul da Flórida, no final de julho. Como os promotores decidiram não prosseguir com uma acusação formal, os Browns concordaram em assinar um contrato com Judkins, que segue sob análise da liga, segundo o porta-voz da NFL, Brian McCarthy.

 

Ian Rapoport, insider da NFL, também atualizou outras questões, falando que Judkins não deve jogar nesta Semana 1 da temporada, e que os Browns estão tentando conseguir uma isenção temporária do elenco para até dois jogos. Esse é um processo padrão para jogadores que faltaram ao treinamento.

 

Com isso, Judkins poderia treinar com os Browns, mas não poderia jogar até que a isenção seja suspensa, e o Cleveland também não precisa fazer uma mudança imediata no elenco.

 

Após a assinatura de Judkins, todos os jogadores selecionados no draft de 2025 estão sob contrato.

 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin