Apesar da derrota do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes volta do Brasil com um sentimento bom e com histórias para lembrar para sempre.

 

O quarterback dos Chiefs falou um pouco com a imprensa sobre a partida que terminou em 27 a 21 para os Charges na sexta-feira (5), começando pelo assunto que foi polêmico em 2024, o gramado da Arena Corinthians, que dessa vez foi aprovado.

 

“Achei sensacional. A torcida e a atmosfera foram muito legais. É algo que vou lembrar pelo resto da minha vida. Até mesmo o hino nacional do Brasil, todo mundo cantando, a paixão que eles demonstraram. Isso foi muito especial. O resultado talvez esqueça, mas com certeza vou lembrar que estive aqui”.

 

Ele ainda estendeu os elogios para outros pontos, como hotel, transporte e serviços antes e após o jogo.

 

“O Brasil, de modo geral, nos recebeu muito bem. Desde o hotel, a comida, o transporte para o jogo, o estádio. Foi uma experiência incrível. Obviamente não foi o resultado que queríamos, mas achei tudo muito legal”.

 

O técnico do Los Angeles Chargers, Jim Harbaugh, representou o lado vencedor nos elogios ao Brasil.

 

“Não consigo reclamar de nada. A atmosfera estava boa, o gramado estava ótimo. Tudo nota 10. Foi uma ótima viagem para a gente. O Brasil agora tem um ótimo lugar no meu coração. Vou lembrar desse 5 de setembro para sempre, porque foi muito especial para mim”

 

Na Semana 2, os Chiefs reeditam a final do último Super Bowl contra o Philadelphia Eagles, domingo (14), em Kansas, enquanto o Los Angeles Chargers visita o Las Vegas Raiders, na segunda-feira (15).

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin