A vitória por 31 a 27 sobre o Jacksonville Jaguars colocou o Cincinnati Bengals com um retrospecto de 2-0 na NFL, liderando o Norte no momento.

 

É o melhor início dos Bengals na liga em sete anos, mas a franquia deixou o Paycon Stadium, em Ohio, preocupado, já que Joe Burrow saiu ainda no primeiro tempo com uma lesão no dedo do pé.

 

Segundo os insiders da NFL Network, Tom Pelissero e Ian Rapoport, o melhor caminho para uma plena recuperação de Burrow será uma cirurgia que vai afastá-lo pelo menos por 3 meses.

 

Assim, Burrow retornaria apenas em dezembro, no início da segunda quinzena, e só seria útil se os Bengals conseguirem se manter vivos na briga por vaga nos playoffs até este período.

 

Os planos do Cincinnati eram de chegar ao Super Bowl, mas com uma ausência prolongada de seu quarterback é um golpe duro no planejamento.

 

Chance para o reserva Jake Browning, que teve boa atuação no segundo tempo contra os Jaguars, completando 21 de 32 tentativas para 241 jardas, com 2 touchdowns e 3 interceptações. Ele é uma opção confiável, e em 2023, teve um retrospecto de 4-3 como titular.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin