A batalha no Allianz Parque deixou marcas para a temporada 2025 do Corinthians. Além da lesão de Memphis Depay, que pode perder as quartas de final da Copa do Brasil, o peruano Carrillo vai precisar passar por cirurgia e não joga mais neste ano.
Carrillo sofreu uma lesão no segundo tempo, ao sofrer uma dura entrada do lateral-direito Giay, que perdeu a bola para o meia alvinegra e na tentativa de evitar o avanço do rival, jogou o corpo na perna do jogador do Corinthians.
O jogador do Corinthians ficou no gramado, e precisou sair para a entrada de Breno Bidon. Após exames, foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, e passará por cirurgia nos próximos dias.
O período de recuperação é de quatro meses para a cirurgia, e com isso, ele só poderia voltar nas últimas rodadas do Brasileirão, em dezembro.
Memphis teve um problema na parte posterior da coxa direita ao tentar uma arrancada durante o primeiro tempo do Dérbi e precisou ser substituído por Romero. As chances de jogar a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil são quase nulas, e agora o trabalho é recuperar o holandês para o jogo de volta.