A batalha entre Daniel Jones e Anthony Richardson pela vaga de quarterback titular do Indianapolis Colts segue aberta, e alimentada pelo técnico Shane Steichen, que faz questão de não indicar uma separação de tempo entre eles.
Jones largou na frente diante da lesão de Anthony Richardson, que sofreu uma lesão na semana passada, e o impediu que conseguisse jogar todo o segundo quarto da partida contra os Ravens, na semana passada, portanto, foi uma batalha perdida nesta janela final antes da temporada regular.
Shane Steichen garantiu aos repórteres que Daniel Jones será o quarterback titular contra o Green Bay Packers, no sábado, e que Anthony Richardson jogará o restante do primeiro tempo.
Segundo Stephen Holder, da ESPN, apenas dois dias após deslocar o dedo mínimo da mão que arremessa, Richardson já estava de volta aos treinos, inclusive, teria executado sua carga de trabalho habitual de repetição de treino, porém, não esteve em sua melhor forma, completando apenas 1 das 6 tentativas de snaps na red zone.
Como os Colts não estiveram nos playoffs nos últimos anos, a escolha de Steichen sobre o quarterback titular tem um grande peso para as esperanças dos fãs em finalmente voltar a competir na pós-temporada.