A atenção dispensada ao quarterback novato Sheuder Sanders pode não ser tão positiva para o elenco do Cleveland Browns.

Filho do ex-cornerback Deion Sanders, o quarterback novato Shedeur Sanders, de 23 anos, teve uma estreia na NFL onde roubou toda a atenção e terminou lançando 138 jardas e dois touchdowns na vitória do Cleveland Browns sobre o Carolina Panthers.

 

Sanders foi selecionado na quinta rodada do draft, na 144º posição geral, e veio para os Browns com um passado cheio de números importantes, como o Prêmio Johnny Unitas Golden Arma, o Troféu Deacon Jones e a aposentadoria de sua camisa número 2 no Colorado.

 

Seu jogo de estreia, no dia 8 de agosto, atraiu nada menos que 2,2 milhões de espectadores na NFL Network, e se tornou uma das partidas de pré-temporada mais assistidas da rede em quase uma década.

 

Mas tudo isso pode ser algo que atrapalhe o grupo e a análise foi feita por Albert Breer em vista ao programa 98.5 The Sports Hub, de Boston. Para ele, os treinadores “não querem um quarterback reserva que seja uma celebridade”, afinal, isso acaba aumentando a pressão no titular a cada erro.

 

Porém, Sanders sofreu uma distensão oblíqua durante o treino conjunto com o Philadelphia, e deve ficar fora do jogo contra os Eagles no sábado. Assim, abre espaço para que Dillon Gabriel, recuperado de uma lesão no tendão, seja o titular nesta segunda partida de pré-temporada.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin