O coração de Ryan Reynolds e dos fãs do Wrexham estão partidos após uma dura e emocionante derrota para o Southampton na estreia da Championship 2025/26.
Recém-chegado da League One, o Wrexham visitou o St. Mary´s Stadium para enfrentar os Saints, que foi rebaixado da Premier League na temporada anterior.
De volta ao segundo nível da pirâmide do futebol inglês após 43 anos, o Wrexham começou o jogo animado, e em vantagem, já que após Kieffer Moore ser derrubado na área, Josh Windass foi para a cobrança de pênalti e fez 1 a 0, aos 22 minutos do primeiro tempo.
Em desvantagem, o Southampton foi para cima do Wrexham, e dominou os Red Dragons durante todo o tempo seguinte, ficando com 76% de posse de bola, e dando 27 chutes, sendo 10 deles à baliza.
O dia parecia ser do Wrexham, pelo menos até os 45 minutos do segundo tempo, quando Ryan Manning empatou o confronto em uma belíssima cobrança de falta, e já no sexto minuto de acréscimo, Jack Stephens virou o placar e garantiu uma vitória do Southampton por 2 a 1.
Foi o primeiro encontro da liga entre eles em 65 anos, e apesar da derrota, o Wrexham tirou boas lições. A equipe tem pouco tempo para descanso, já que na próxima terça-feira (12), pega o Hull City pela Copa da Liga Inglesa, e no sábado (16), recebe o WBA.