O ano ainda não acabou para o Botafogo. A equipe da Estrela Solitária, que venceu a Libertadores e o Brasileirão com um intervalo de uma semana, vai iniciar a sua trajetória na Copa Intercontinental 2024 contra o Pachuca do México.
Com a mudança no regulamento do torneio, os europeus estão diretamente na final, enquanto os times da América do Sul enfrentam os da Concacaf na segunda fase e ainda tem um desafio para buscar a vaga na final. Quem vencer o jogo entre Botafogo e Pachuca, pega o Al Ahly, do Egito, no dia 14 de dezembro.
Botafogo
O Glorioso viajou logo após vencer o São Paulo por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, sem tempo para comemorar o título com a torcida.
Em meio a uma maratona de jogos decisivos, o time alvinegro sabe que o desgaste é um grande adversário. Artur Jorge deve observar isso ao escolher o time que inicia a partida contra os mexicanos.
Pachuca
O Tuzo fez uma péssima campanha no Torneio Apertura da Liga MX e ficou em 16º lugar entre 18 participantes.
Como caiu na primeira fase, o Pachuca não entra em campo desde o dia 9 de novembro, dessa forma o técnico Guillermo Almada teve tempo para preparar o time para o Intercontinental.
O veterano atacante venezuelano Salomón Rondón é o grande destaque do time.
Palpite para Botafogo x Pachuca
O Fogão é o grande favorito para vencer esse jogo e até por isso as linhas estão esmagadas para o time brasileiro, mas o cansaço dos atletas deve causar problemas neste jogo.
O Pachuca tenta salvar a temporada com um bom desempenho no Intercontinental e acredito que uma boa opção de aposta seja o mercado de ambos os times marcam, que está pagando um valor bem alto.
Palpite: Ambos os times marcam – SIM @2.03 na 1xBet
Saiba tudo sobre Botafogo x Pachuca
Onde, quando e que horas jogam Botafogo x Pachuca?
- A partida entre Botafogo e Pachuca acontece na quarta-feira, 11 de dezembro, às 14h (Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Catar.
Onde assistir ao jogo entre Botafogo x Pachuca
- TV Globo, SporTV e Cazé TV (Youtube)
Prováveis escalações de Botafogo x Pachuca
- Botafogo: John; Mateo Ponte, Adryelson, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
- Pachuca: Moreno, C. Sánchez, Daniel Alonso (G.Cabral), Barreto, B. González; E. Montiel, P. Pedraza; A. González, N. Deossa, O. Idrissi; S. Rondón. Técnico: Guillermo Almada.